3

Resenha da Mascara Natura Plant Revitalização Pós-Química !

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?
Hoje a resenha é da mascara capilar , assunto que amo falar né rsrsr?
Então vamos lá . Eu compre menias pra testar essa mascara da Natura plante Revitalização
pós-química.

O que diz o fabricante : A mascara de revitalização pós-química é uma mascara para uniformizar as cutículas,recuperar componentes perdidos durante os tratamentos químicos .

A  ação do produto é de 3 minutos , o que é maravilhoso para uma hidratação pra correria do dia-a-dia . Ela contem 250 g o tamanho regular mas a linha também possui refies que é são bem econômicos e se eu não to enganada é a mesma quantidade. O valor da mascara  Atualmente ta custando em torno de R$ 27,00 reais o regular , preço que eu acho justo por ele .

Minha opinião :  Eu achei a mascara muito boa .Pois ela é de uma hidratação profunda e recupera o cabelo depois de uma ação química , o que mas me  chamou a tenção nessa mascar é o cheiro que ela deixa nos cabelos, é um cheiro muito gostoso que sem exagero dura 2 dias no cabelos que é uma delicia gente eu amei isso nela , pois muitas mascara prometem deixar o cheirinho em seu canelo e não deixa , mas essa cumpre bem o que diz .


Agora nas resenhas vou colocar os pontos positivos e negativos dos produtos , então vamos lá com o ponto negativo dessa mascar pois ninguém é perfeito né srsr?

Pontos negativos : O primeiro ponto gente é a quantidade pois ela só vem com 250 g o que achei pouquíssimo, o meu cabelo é médio e não tão volumoso e ela deu para 6 aplicações , pois o fabricante pede para usar ela de 2 a 3 vezes por semana e dai já viu eu usei ela 15 dias  então achei pouco . O segundo é que por ela ser uma mascara intensiva ela é muito consistente   e dai deixou meu cabelo muito pesado então não gostei muito disso mas é algo releva véu e vocês vão saber o por que nos pontos positivos .

Pontos positivos : Primeiro quero começa com a embalagem que eu achei muito fofa , segundo a hidratação que ela da no cabelo é maravilhosa pois ela sela bem as cutículas e por isso deixa o cabelo um pouco pesado mas como falei e releva véu pois as pontas duplas agradece  srrs.

Conclusão :  Eu compraria sim essa mascara de novo pois ajudou nas minhas pontas duplas e recuperou bem meu cabelo e o cheirinho que ela deixa nos fios eu amei . Nota para o produtos?
7,5 por deixar o cabelo pesado só isso mas esta aprovado sim passou no meu conceito rsrs.

Então foi isso lindonas , espero muito que tenham gostado e que seja de avaliação pra vocês certo ?
Então me diz ai o que achou , já usaram ? Usam ? O que você me diz sobre a mascara ? Beijão a todas vocês e ate o próximo post .

3 comentários:

  1. Adoro os produtos da natura, principalmente dessa linha plant. Com essa máscara parece que não seria diferente, ela aparenta ser muito boa!
    Gostei bastante do fato do cheirinho dela durar dois dias! Pena que a quantidade que vem é pequena.
    Quanto você pagou nela?
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. http://wordgeek001.blogspot.com.br/ adorooo amei seu blog se puder mi fazer uma visitinha ook

    ResponderExcluir