3

Como Diminuir a Oleosidade da Pele ...

Oii , como esta tudo por ai ??
Hoje trouxe um post de ajuda para que sofre com a pele oleosa e com acne, ante de começar quero dizer que as dicas que eu vou dar nesse post são coisa que aprendi mas algumas dicas foi de experiencia minha  e funciona ate hoje .Então bora para o post de hoje .

Todos nos sabemos a importância de uma boa higienização com nosso rosto  , pois isso evita o envelhecimento precoce, bactérias e uma pele limpa e bonita. Bom eu sofro com esse problema de acne e pele oleosa e sei que muitas assim como eu sofre também , isso é horrível eu sei o rosto cheio de óleo nossa pra sair de casa é uma aperei-o passo bastante pó pra segurar srssr .
Bom mas como falei no começo do post comecei a mudar alguns abetos que me ajudou bastante a controlar a oleosidade e com isso a diminuição das acnes , lembrando que isso não acaba com acne apenas diminuem a oleosidade e com isso a acne ,pois  em muitas das vezes a oleosidade da pele é a cauda de acnes .

Bom vamos a primeira dica :  Lave seu rosto 2 vezes no máximo , assim quando você acorda e a outra antes de dormi , por que ? Porque quanto mas você lava o rosto mas oleosidade ele produz .Então 2 vezes é o suficiente faça isso religiosamente todos os dias .

Segunda dica : Use sempre produto especifico para o seu tipo de pele , que no caso séria para pelas oleosa e com acne ou com tendencia acne ..

Terceira dica :  Sabe a fronha do seu travesseiro ? É ela mesma  é um ponto importante pois assim que comecei a fazer isso notei muita diferença ao acorda  , é muito importante  trocar a fronha todos os dias sempre dormi com uma fronha linda , pois a fronha ela recebe poeira durante o dia e também os produtos que nós passamos no cabelo tudo isso fica na fronha e dai como você vai dormi com ela a caba passando para o seu rosto e obstruindo o seus porros e ai o resultado a corda com o rosto cheio de óleo. Porisso é muito importante sempre troca a fronha todos os dias antes de dormi ..

Quarta dica : Tenha uma toalha de rosto exclusiva para você , uma toalha fofinha e nunca esfregue o rosto sempre seque com batidinhas leves .E essa toalha ela deve ser lavada no minimo de 3 em 3 dias  é importante ela esta sempre limpa , pois o segredo é sempre você usar coisa lindas no seu rosto .

Quinta dica : Essa parte acredito que muitas de vocês já conhecem que os produtos  para a limpeza  diária e noturna . Um sabonete especifico para o seu rosto e seu tipo de pele , um esfoliante , um tônico adstringente, e um hidratante especifico para pele oleosa  que por sinal  eu dou dica de uma maravilhoso Aqui   que não deixa sua pele oleosa. 

Bom amores então foram essas as dicas são simples mas se você fizer com dedicação , determinação você vai ver a melhora hoje eu contro bem a minha oleosidade  com esses abetos bem simples . Espero muito que tenha gostado  e que aproveite cada dica , beijos amores a ate o próximo post fiquem com Deus ...

3 comentários:

  1. Eu já nao sofro com esse problema,minha pele é muito seca,chega a trincar,e eu sofro com esse tempo viu,hora calor,hora frio é propenço para uns lábios bem rachados.As dicas sao ótimas,aproveitem meninas.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Confesso que não sabia dessa da fronha, vou trocar todos os dias agora...
    Eu lavo sempre de manhã e de noite meu rosto com um sabonete recomendando pela dermatologista.
    Beijinhos
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica,eu sempre sofri e sofro com pele oleosa.
    Seu blog é mesmo muito útil e cheio de dicas bacanas. :)
    beijos!

    ResponderExcluir