7

Kit Iniciante Natura !!!

Oiii meninas , como estão lindas ?
Então novidades hoje eu agora sou a mas nova consultora Natura e estou muito  feliz pois amo produtos da natura , e hoje eu vim falar sobre o kit iniciante . Bom vamos lá pra que vocês entenda , quando resolvemos ser uma consultora é obrigatório compramos um kit onde vem todo o material de apoio pra nossas vendas então decidir fazer um post sobre isso , porque quando comecei a pesquisar sobre ser uma consultora , vou confessar que não achei nada falando a respeito fiquei sabendo do kit através de uma amiga que é consultora dai fiquei curiosa para saber era esse kit o que vinha nele, e fiquei muito irritada pois não encontrei nada , dai achei um vídeo no youtube de 6 meses atrás onde uma consultora mostrava e explicava tudo direitinho ai me acalmei mas rsrs. Bom dai como foi o único vídeo que eu encontrei falando sobre o kit para iniciante da Natura decidir fazer esse post e logo , logo também terá um vídeo no meu canal mostrando direitinho o kit . A minha intenção é poder ajudar outras pessoas a ter essas informações pois sei que assim como eu deve ter várias meninas procurando informações sobre esse kit o que vem e tudo mas .
Bom tirei algumas fotos para vocês verem mas ou menos o que vem no kit então vem comigo e confere !






Bom amor ai esta a foto dos produtos que vem em seu kit iniciante , ele é composto por :

1- Bolça
2- Um mostruário de perfumes
3- Um talão de pedidos
4-Fitas olfativas
5- 14 caixinhas com amostras de perfumes e óleos  

Bom o restante dos produtos é tipo uma garantia pra vocês pois vendendo esses  produtos você com segue pagar o seu kit tranquilamente sem precisar tirar do seu bolço. Eu achei supre justo é um bom incentivo a Natura disponibiliza pra você 2 tipos de kit um é de 180,00 mas ou menos o outro é de 251,70 , a vantagem é você adquirir o de 251,70 pois é um kit completo com todas as amostra e vem produtos o suficiente para você vender e pagar seu kit como já falei pra vocês .
E é isso amor to muito feliz por ter entrado na Natura , e estou muito otimista que vai dar tudo certo e vou ser uma consultora de sucesso srsr, pois amo aquilo que faço .
Espero que tenha ajudado amores pois eu fiz esse post na intenção de ajudar pois , eu queria muito ter encontrado informações desse tipo quando comecei a pesquisar sobre o assinto , beijos fiquem na paz de Deus ..

7 comentários:

  1. Que legal, sempre quis ser consultora da Natura e da Mary Kay, mas confesso que não tenho habilidades com vendas haha
    Adorei post, bastante informativo, tenho certeza que vai ajudar várias pessoas :D
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso!
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  3. To comesando agora mais to bem otimista

    ResponderExcluir
  4. Viu eu gostaria muito de vender natura vendo avon ja

    ResponderExcluir
  5. Como faço para fala com uma atendente natura

    ResponderExcluir
  6. Comecei agora mais tou super empolgada pq vai dar certo

    ResponderExcluir