2

Kit Iniciante Natura !!!

Oiii meninas , como estão lindas ?
Então novidades hoje eu agora sou a mas nova consultora Natura e estou muito  feliz pois amo produtos da natura , e hoje eu vim falar sobre o kit iniciante . Bom vamos lá pra que vocês entenda , quando resolvemos ser uma consultora é obrigatório compramos um kit onde vem todo o material de apoio pra nossas vendas então decidir fazer um post sobre isso , porque quando comecei a pesquisar sobre ser uma consultora , vou confessar que não achei nada falando a respeito fiquei sabendo do kit através de uma amiga que é consultora dai fiquei curiosa para saber era esse kit o que vinha nele, e fiquei muito irritada pois não encontrei nada , dai achei um vídeo no youtube de 6 meses atrás onde uma consultora mostrava e explicava tudo direitinho ai me acalmei mas rsrs. Bom dai como foi o único vídeo que eu encontrei falando sobre o kit para iniciante da Natura decidir fazer esse post e logo , logo também terá um vídeo no meu canal mostrando direitinho o kit . A minha intenção é poder ajudar outras pessoas a ter essas informações pois sei que assim como eu deve ter várias meninas procurando informações sobre esse kit o que vem e tudo mas .
Bom tirei algumas fotos para vocês verem mas ou menos o que vem no kit então vem comigo e confere !






Bom amor ai esta a foto dos produtos que vem em seu kit iniciante , ele é composto por :

1- Bolça
2- Um mostruário de perfumes
3- Um talão de pedidos
4-Fitas olfativas
5- 14 caixinhas com amostras de perfumes e óleos  

Bom o restante dos produtos é tipo uma garantia pra vocês pois vendendo esses  produtos você com segue pagar o seu kit tranquilamente sem precisar tirar do seu bolço. Eu achei supre justo é um bom incentivo a Natura disponibiliza pra você 2 tipos de kit um é de 180,00 mas ou menos o outro é de 251,70 , a vantagem é você adquirir o de 251,70 pois é um kit completo com todas as amostra e vem produtos o suficiente para você vender e pagar seu kit como já falei pra vocês .
E é isso amor to muito feliz por ter entrado na Natura , e estou muito otimista que vai dar tudo certo e vou ser uma consultora de sucesso srsr, pois amo aquilo que faço .
Espero que tenha ajudado amores pois eu fiz esse post na intenção de ajudar pois , eu queria muito ter encontrado informações desse tipo quando comecei a pesquisar sobre o assinto , beijos fiquem na paz de Deus ..

2 comentários:

  1. Que legal, sempre quis ser consultora da Natura e da Mary Kay, mas confesso que não tenho habilidades com vendas haha
    Adorei post, bastante informativo, tenho certeza que vai ajudar várias pessoas :D
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sucesso!
    bjs
    olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir