4

Sorteio da Réplica Urban Decay Naked 2 em Parceria com a loja Blush Rosa !

Oiii lindonas , hoje eu to espirada né? E que esse post é muito especial gente é o primeiro sorteio aqui do blog em parceria com a loja Blush Rosa e estou que não me aguento de  alegria , o premio é fantástico vocês vão amar  uma replica da  Naked 2 né um sonho meninas ? E o melhor é muito simples de participar , ficou curiosa ? Então vem e conferir :


 Regras :

Curti a Fanpage da Loja Blush Rosa :  Aqui

Curti a Fanpage  do Blog O Último  Tom de Rosa : Aqui

Compartilha a imagem do sorteio  : Aqui

Preencher o formulário : Aqui 

 Chance Extra : 

Seguir meu blog publica mante aqui do lado -------->      

Basta clicar em participar deste  site e você já estará me seguindo ai você poderá preencher  o formulário nova mante e terá  mas chance de ganhar   :
Preencha novamente aqui : Aqui     

Então meninas boa sorte a todas as minhas leitoras e não esqueça de quando preencher o formulário  dizer que esta participando através do meu blog que é ( O Último Tom de Rosa ) ok meus amores fiquem na paz beijos ...                               
O resultado será  até as 20: 00 do dia 03 / 08  na pagina da loja Blush Rosa  , com e sera apenas uma ganhadora e a entrega do premio será de inteira responsabilidade  da loja Blush Rosa                                                      (Participem ).

 

4 comentários:

  1. Parabéns amiga!Vc conseguiu,boa sorte a todas.Bjos!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro sorteio , já estou participando =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  3. Amo sorteios, vou participar com certeza!! Adoro seu blog, já estou seguindo aqui hahaha, poderia retribuir lá no meu? Comecei agora e espero você lá, vou adorar!!
    http://vibefeminina-rafaela.blogspot.com.br/
    Beijos, beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Joly!

    Fico muito feliz por todas as suas conquistas com o blog, espero que tenha cada vez mais sucesso. Você é uma querida, estou sempre acompanhando aqui.
    Ah, estou participando! Rs

    Beijinho!
    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir