5

O que eu mas gosto em um blog !

Oii pessoal , como vocês estão ? Eu sei sei tenho demorado muito para postar né , e que é uma grande prova postar diariamente; Faz 15 dias que eu estava com uma baita de um resfriado e por incrível que pareça eu ainda estou me recuperando , dai claro que vim fazer post pra vocês né rsr. Esse tempo deitada só de repouso me levou a escrever bastante e fiz muito post para o blog,e um dos assuntos que resolvi falar é sobre qual o tipo de assunto que gosto em uma blog o que me chama a atenção? E ai já vil vim compartilha aqui hoje com vocês , então vamos , que vamos.
 _ Primeiramente  eu gosto de blogs que tenha post sobre resenha , eu amo resenhas foi o que me levou a criar um blog pois resenhas na minha opinião ajuda muito quando você quer pesquisar sobre um produto,ter referencias sobre o mesmo, ver a base de preço , de uma resenha para a outra par você ter uma noção de tudo sobre o produto se vale apena e tudo mas,bom eu particularmente é um dos meus posts favoritos.

 _Segundo é posts sobre moda, é muito bom é onde eu pego inspirações para montar meus looks onde pego modelos para mandar fazer roupas diferentes pra mim e me expiram bastante.

 _ Terceiro é posts que falem em cotidiano de nossas vidas, você falar sobre um assunto que tem se passado em nossos dias e dar sua opinião eu acho bem legal, também tem o momento devocional ou de meditação como vocês queira chamar gosto bastante onde paramos e escrevemos algo sobre jesus isso é muito bom mesmo .

 _ Quarto eu também sou apaixonada por post de cabelo e unha são assuntos de passo o dia todo lendo , rsrs acho muito legal amo produtos pra cabelo e gosto demais de cores tendencias de unha, e make , make é sem comentários eu amo isso me chama bastante a atenção. Bom eu gosto de outros tipos de posts também mas os que me deixa horas e horas lendo uma postagem são esses ai que citei eu acompanho vários blogs mas tem blogs que eu sou leitora fiel tipo diariamente sabe ou sempre quando tem postagem nova srrs dai separei 4 blogs que eu gosto bastante e fala sobre esses assuntos que gosto em geral , então quer saber qual? Vem comigo :

  Mulher Única
 Dica Mineira
 Olhinhos da Caju
 Aquarela Pink

 São blogs que sempre acompanho e amo as postagens e também a blogueira, srrs valem apena conhecer o trabalho de cada uma dela pois valem super apena. Então amore esse foi o post de hoje espero que tenho gostado , deixa aqui nos comentários o que vocês acharam e qual o tipo de post que você gosta beijo e fiquem com o criador.

5 comentários:

  1. Nossa adorei saber o q vc gosta de ler,eu tbm tenho os mesmos gostos,principalmente post de moda,e não poderia deixar de dizer q me senti honrada por ter indicado meu blog.Super bjos e muito sucesso,vc merece!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhei meu dia , fico imensamente feliz que goste do meu trabalho ,faço com todo carinho e dedicação =)
    Bjs
    Aquarela Pink
    Instagram : @aquarelapink

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação! fico muito feliz em saber que gosta do meu blog.
    muito obrigada pelo carinho.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de moda também, dá pra tirar bastante inspiração pra fazer look :D

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir