9

Escova Gradativa de Zene

Olá amores ! Tudo bem com vocês ? Hoje eu vim falar de um produto que conheci através de um blog que não recordo o nome no momento, e pela resenha do produto me chamou bastante atenção e me deixou muito curiosa e comecei a pesquisar sobre o mesmo . Bom ,minha irmã é cabelereira fui em busca de informações com a mesma, ela já tinha feito aplicações do produto em várias clientes e ai me deixou mais confiante ainda para fazer o procedimento, tive boas referência e logo quis testar e não me arrependi. Que produto é esse? É a escova gradativa de zene , um produto que causa várias polemicas muitos falam mal e outros falam muito bem , e hoje estou aqui para compartilha com vocês a minha experiência como o zene. PROPOSTA DO FABRICANTE : OS ATIVOS PRESENTES NA FÓRMULA DE ZENE PROGRESS DEFRIZAGEM RESTAURADORA TRATAM OS CABELOS GRADATIVAMENTE, REPARAM E PROTEGEM OS FIOS, DEIXANDO-OS COM MENOS VOLUME, MACIOS E BRILHANTES A CADA USO. O produto ele vem em 470 ml , as aplicações vária do tamanho de cabelo como o meu é médio eu já fiz 2 aplicações e ainda da para fazer mas 2,dai acho interessante a ajuda de um profissional para que você saiba quantas a aplicações você deverá fazer . O cheiro do produto em bora muitos dizem ser horrível,eu particularmente achei o cheiro superável digamos assim não é agradável mas dá para fazer o procedimento sem muitas reclamações nessa questão . APLICAÇÃO : LAVE OS CABELOS COM SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS E ENXÁGUE. SEQUE COM SECADOR ATÉ QUE FIQUEM PARCIALMENTE SECOS. APLIQUE ZENE PROGRESS EM MECHAS FINAS COM O AUXÍLIO DE UM PINCEL, INICIANDO NA PARTE DE TRÁS DA CABEÇA A PARTIR DA NUCA. DEIXE O PRODUTO AGIR POR 15 MINUTOS. (SEM RETIRAR O PRODUTO DOS FIOS) FAÇA UMA ESCOVA NORMALMENTE E FINALIZE COM PRANCHA, MECHA A MECHA, O PRODUTO DEVE SER TIRADO A PÓS 5 DIAS , SEM LAVAR , AMARAR OU SI QUER COLOCAR A TRAZ DA ORELHA .
Minha opinião : Bom eu estou em cantada com o produto, a pesar de alguns rumores dizerem que o produto só estraga o cabelo eu achei que meu cabelo ficou lindo com o mesmo, ficou mais macio sem frizz , com as cutículas seladas e o mais importante liso,liso.Esse produto deixa o cabelo liso demais hoje em dia eu só dou escova se for pra alguma ocasião muito formal pois para o dia-a-dia e para ocasiões que sempre estou presente está ótimo pois só o fato de não precisar usar chapinha e nem secador pra mim já é maravilhoso pois meu cabelo e muito fino e com a chapinha ele normalmente quebra muito . Hoje o máximo que faço para manter ele liso e uma boa touca de meia. Eu retoco a raiz do cabelo de 6 em 6 meses e o zene de 2 em 2 meses e meu cabelo tem ficado cada vez mais bonito. Então nota 10 para o zene, é um produto que vou levar pra sempre comigo pois eu consegui obter com ele um resultado incrível de liso nos meus cabelos. Há já ia esquecendo o zene aqui onde moro custou $ 45,00 reais. O único ponto negativo e que ele desbota a cor do cabelo então vou mostrar pra vocês ante e depois , na segunda aplicação eu pintei porque o meu cabelo estava sem cor todo desbotado rsrs. Curiosas para ver ? Então vamos lá . Antes...
Com o produto ...
Cabelo seco naturalmente ...
Meninas sem comentários né? Eu só tenho a dizer que o produto é nota 10 e eu recomendo a todas vocês meus amores depois desse produto eu já estou a 2 meses sem escovar o cabelo e sem chapinha e meu cabelo esta bem mais forte pois posso cuidar dele sem me preocupar com a chapinha srsr. E vocês o que que acharam do produto ? Já conheciam ? Deixe aqui nos comentários quero saber o que acharam ok , beijos a fiquem o Deus ate o próximo post .

9 comentários:

  1. Nossa ficou uma maravilha ! Tenho umas dúvidas, poderia me ajudar ? Se o cabelo estiver um pouco danificado, seco e etc.. tem algum problema de ele cair ou algo assim ? Passa lá no blog e deixa a resposta se não for pedir de mais. Beijos !
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uauuu...seu cabelo ficou super lisinho e brilhoso.
    Ameiii
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Nossa... realmente o resultado é maravilhoso. Deixou o seu cabelo super liso e brilhoso, sem falar que passar dois meses sem fazer escova é perfeito! Será que desbota também a cor de cabelos naturais?

    Um super beijo!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o produto, acho que vou começar a usá-lo, haha'. Segui aqui e beijinhos.
    mundoradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amava só que nao sei mais onde compra se alguem puder me ajudar

    ResponderExcluir
  6. Olá eu também gosto muito do zene mas não acho mais onde posso encontrar alguém sabe ?

    ResponderExcluir