2

Resenha da Mascara Capicilin ...

Oii lindonas ,
Hoje eu trouxe mas uma resenha  de mas uma mascara que estou usando no meu cronograma .
Vamos a resenha ...

O que o produto promete ??  Ele promete manutenção e prolongamento do efeito da progressiva , uniformização da textura cuticular dos cabelos . Ele contem filtro solar e zero de sal é antioxidante ,antifrizz e tem o pH baixo; Na sua formula tem óleo de argan ,proteínas de trigo e extrato de tamarino .

Minha opinião : Eu achei que o produto ele cumpre o que diz isso é um ponto maravilhoso só você cumpri o que promete já é um grande passo , eu uso essa mas cara na aplicação como nutrição pois ela contem óleos e trigo então uso como nutrição os cabelos realmente fica selados e sem frizz e ele deixa um liso super natural nos fios , eu   paguei 16,00 R$ nela eu achei um preço acessível e pelo resultado maravilhoso do produto vale muito apena , eu sou da quelas que gosta de ver o resultado na hora rsrs sou bastante ansiosa mas essa mascara me deixo satisfeita pois o e feito é imediato você sente seu cabelo macio e o mais legal sem frizz , ele da par usar bastante pois ele tem 350 g mas como cronograma capilar agente usa muito ai é um gasto de mascara que é uma beleza rsr.

 Olha lindonas a embalagem é essa o mascara é bem consistente  que é bom que rende rsr , eu não vi postos negativos nessa mascar eu só tenho elogios pois estou gostando muito do seu efeito em meu cabelo .
   Bom lindonas então foi isso espero que tenha gostado e que posso ser útil pra vocês pois sei que há muitas gatinhas assim como eu  louca por produtos de cabelo .Fiquem com Deus e beijo no coração de todas vocês  há meninas se você ainda não curtiu minha pagina curti la e me ajudem a bater a minha meta desse mês , beijãooooo..

2 comentários:

  1. parece ser muito boa, gostei do post e do blog, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ótima,já ouvi falar maravilhas,já li resenhas bem animadoras sobre esse produto.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir