2

Lembrancinhas de Aniversario !!!

Oiii gatinhas ,
Hoje o post é bem legal , esse mês meninas é meu aniversario dia 27 de maio eu completo 24 aninhos srrs e estou muito feliz pois vou comemorar vou fazer uma festinha em casa mesmo mas super bacaninha srrs então gatinhas eu resolvi dividir com vocês minhas as minhas lembrancinhas eu achei super fofa a ideia de esmaltes como lembrancinhas e vamos combinar é minha cara né srrs?? Então gatinhas vamos da uma olhada nas minhas lembrancinhas .
                                          Olha como ficou fofa gatinhas srsr...

E ai meninas o que vocês acharão ??
Gostarão das minhas lembrancinhas ...

2 comentários:

  1. Adorei a ideia!!! Ficou muito fofo! E qual mulher não gosta? Bjos!!!
    http://blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei!Super criativa é minha cara tbm!Bjo..
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir