9

Crescimento de Cabelo em Menos de 3 Meses !!

Olá lindonas mas um post hoje ,eu vim falar sobre o que mas amo(cabelo) !
Todas vocês que me seguem sabem que já falei aqui que eu sonho em ter cabelos enormes rsrs em fim nessa minha trajetória de crescimento eu testo vários produtos para ver qual me da mas resultado então meninas o que mas me deu resultado   nos últimos meses foi uma linha de crescimento que comprei eu fiz post dela aqui no blog se você ainda não vil vou deixar aqui pra vocês entenderem melhor   a história :
http://ggrrishendg.blogspot.com.br/2014/01/bom-dia-meus-amores-hoje-venho-falar-de.html
Pois bem meninas eu comecei a usar esse linha de crescimento em 1 de fevereiro, meninas faz no caso 2 meses e alguns dias    que uso essa linha e meu cabelo teve um crescimento maravilhoso certo que eu também fazia cronograma capilar que ajudou muito eu passei 2 messes sem escovar ou dar chapinha no cabelo só tratando e cuidando com muito carinho do meu cabelo resultado ele cresceu mas de 1 centímetro por mês em um mês eu já notei diferença pois minha raiz já estava crescida .
Curiosas né pra saber que linha de tratamento é essa ? Pois bem se você não vil o post que fiz dela não perca tempo corra e leia pois o resultado é maravilhoso, alinha de tratamento  que falo é a da Tutanat crescimento eu seguia as instruções direitinho do que o produto recomendava e deu super certo meu cabelo realmente cresceu demais , eu to muito feliz não esta no tamanho que quero mas esta chegando la e com essa linha vai me ajudar bastante .
  Bom amores alinha que tanto falo é essa ai da foto o kit vem com esses três passos no post que deixei pra vocês ai e cima eu explico direitinho como usar passo a passo , seguindo tudo certinho e com dedicação pode ter certeza que dará super certo e você vai ver os resultados positivos ,como eu gosto de provar a quilo que falo vamos as fotos antes e depois do tratamento .

Cortei meu cabelo assim pois ele tava todo danificado então achei melhor corta ele estava desse tamanho quando comecei a usar a linha de crescimento da Tutanat .


Um mês de uso  da linha e fazendo cronograma capilar !!

                       Meu cabelo agora com 2 meses e 12 dias de uso da linha Tutanat crescimento .
Meninas eu não to ganhado nada para falar desse produto apenas sei que há meninas como eu louca para ter cabelos grandes por isso fiz esse post pois a linha da Tutanat crescimento me ajudou bastante então quero compartilhar com vocês a minha experiencia pois ele pode ajudar você que tem esse mesmo desejo que eu veja a diferença é real eu estou super satisfeita como resultado e vou  continuar usando  e vou voltar para mostrar par vocês resultados bem melhores e meu vocês  e  meu cabelo bem maior que isso , no post em que falo da linha eu disse que voltaria a mostra o resultado com 3 meses mas veja eu vim bem antes rsrs .
Vou continuar usando e fazendo  cronograma capilar  marco com vocês daqui a 3 meses voltarei a falar novamente dessa linha e vamos ver como estará meu cabelo.
Bom meninas foi isso eu encerro dizendo que estou muito feliz pelo resultado parabéns a  empresa Tutanat que fez um ótimo produto e coerente com o que promete fiquem com Deus  e não se esqueça deixa seu comentário me dizendo o que achou  do resultado .

9 comentários:

  1. Nossa que diferença em, quero testar paree ser maravilhoso mesmo.
    Um bom domingo Flor!
    http://www.flordlismaisvoce.com/
    Insta: @Elisusa

    ResponderExcluir
  2. Oi Joly! Seu cabelo tá lindo! Que resultado maravilhoso! Ótima dica! Fique com Deus. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina, seu cabelo cresceu muito heim!
    já quero esse kit.
    adorei a dica.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  4. Esse kit é poderoso hein? rsrsrs >>adorei<< preciso de um desse!!
    Beijos e ótima semana!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  5. Q maravilha!!Eu quero meu cabelo grande tbm,tipo igual da Fernanda Brum sabe?! Kkkk to exagerando.Pq não faz um post explicando o q é cronograma capilar?Até hoje não entendo.
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa como cresceu rápido né? Gostei o meu demora tanto pra crescer.
    www.blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cresceu, e ficou maravilhoso!!! Amei demais , esta liinda amiga!!

    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo é lindo de todo jeito !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. uaaaall!!! ficou liiindo , e cresceuu muitoo!!
    Queroo esse produto rsrsrs *---*
    Beiijinhos flor e sucesso!!!
    Já seguindo o blog!!
    http://euamomodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir