1

Look!!

Oiii   lindonas   feliz por esta aqui com vocês .
Hoje o post é de look , vim falar de uma peça de   roupa que ainda não tem no meu guarda-roupa, mas é meu sonho de consumo pois acho super elegante e um charme , mas por que ainda não tenho ???
Eis a resposta aqui em recife é muito quente ate no inverno é quente então fico com medo de comprar uma peça dessa para ficar só de enfeite no guarda-roupa   mas queria compartilhar com vocês pois acho muito linda  é uma  riqueza ,  veja as opções que escolhi para compartilha  vocês.
 Esse preto confesso que ele conquistou meu coração né lindo meninas ???
                                                       Olha que luxo esse vermelho !!!



Então meninas o que vocês acharão do look de hoje , essa peça de roupa né linda ???
Espero que tenha gostado beijo e fiquem com o senhor Jesus !!!

1 comentários:

  1. Ain.. eu amo essa peça, aqui onde eu moro no Inverno é INVERNO mesmo kkk, Meu Deus é muito frioo!!! Eu preciso de um desses haha!!
    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir