3

Hidratação da Keramax !!

Olá amores olha eu aqui de novo rsrs feliz por mas  um post .
Como estão vocês ??? Espero que bem  e que Deus abençoe vocês .
Bom hoje é dia de cabelo então resolvi falar sobre um mascara capilar de comprei e estou amando não imaginei que ela mudaria tanto meu cabelo, eu estou fazendo cronograma capilar e meu cabelo tem melhorado a cada dia pra mim foi uma surpresa essa hidratação  , estou falando e não digo logo o que é né rsrs vamos la . Ela é da Keramax mascara de hidratação muito boa meninas é uma das minhas melhores que já tive até o momento se vocês experimentarem me digam o que acharam e se já usou me contem como  foi o resultado em vocês , vamos as fotos ??

 Bom meninas eu postei essa foto pois quando tirei ela eu tinha dado a hidratação e fiz escovinha não sei se vocês estão percebendo o brilho que ela da no cabelo , meu cabelo ta macio com um brilho maravilhoso eu amei a hidratação e estou aqui para compartilha com vocês e quem quiser testar pra ver se vai se adaptar com a mascara, pois pra mim deu super certo .
  Como vocês podem ver ela não é muito consistente mas o afeito é muito bom , depois faço um post com mas detalhes dessa mascar , essa foto foi do Google pois minha câmera tava descarregada srs mas a foto é essa é a mesma hidratação.
Então foi isso meninas espero que tenha gostado deixe seu comentários eles são importantes pra mim     beijo e fiquem na paz .


                                                                                                                              Graziela Souza !!!

3 comentários:

  1. Oi flor, estou usando a queratina liquida dessa marca e está sendo ótimo pra mim. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa marca, mas deve ser um bom produto.Vem as unhas da semana no blog! Estão lindas!!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi! Tudo bem linda?
    Adorei o post. Esses produtos da Skafe são maravilhosos, eu uso as ampolas da marca além da queratina da linha keramax e simplesme te amo também.
    Essa é a sua máscara para qual parte do cronograma? Ela dá um brilho incrível!
    Beijos! Fica com Deus!

    ResponderExcluir