4

Crescimento Capilar com Óleo de Rícino/ Resultado !!!

Oiiii gente, estou eu aqui de volta eu sei, e sei que já disse isso varias vezes mas a vida é feita de tentativas né meus amores ? Então cá estou tentando mais uma vez voltar com as postagens no blog. Cada vez as coisas ficam mais corridas e o tempo vai ficando pouco mas como uma de minhas metas esse ano é ser mais organizada vamos tentar e seguir com a rotina no blog.

E pra voltar com tudo não poderia ser diferente né ? Cabelo claro srsrr.
Gente quem me acompanha sabe que faz tempo que to na saga cresse cabelo rsrsr, e em fim achei um produto que finalmente deu resultado e vi um crescimento absurdo  na foto da pra ver direitinho como cresceu em 2 meses de uso.

Óleo de Rícino:  E um laxante que que descobrir que é perfeito no  crescimento e no combate a queda dos cabelos que  também é conhecido como óleo de mamona  que é o mesmo óleo. Tem de varias macas eu usei dessa mais vocês podem usar aquela que que for mais acessível  pra vocês. O preço desse óleo varia muito depende da sua cidade ou estado, aqui em Pernambuco onde morro custa em media uns $3,00 um preço muito bom pra quem quiser testar, eu usei em media em 2 meses de uso 2 frasquinho de 30ml. Eu usa 2 vezes na semana passava a noite dormia com ele no dia seguinte de manha lavava ( lembrando gente que ele precisa ser 100% virgem ok?)

Bom o que tenho para falar sobre o produto: Ele realmente deu um bom crescimento nos cabelos ele tem um super poder de hidratação deixa os cabelos muito hidratados, um único ponto que ele não resolveu comigo foi minha( queda ) infelizmente minha queda não parou nem sique um pouquinho mas na proposta crescimento perfeito. Eu não estou  usando mais com tanta frequência pois estou testando outros produtos que melhore a minha queda, mas ainda uso ele no meu cronograma capilar no dia de nutrição e amo o e feito que ele deixa no meu cabelo.

Agora veja o crescimento dele
 Dia 10/01/2016, quando comecei a usar ...


 10/02/2016, com um mês de uso não notei muita diferença ...



10/03/2016: já no segundo mês vi o quanto ele tinha crescido, ele cresceu em media 3 dedos em 2 meses coisa que meu cabelo nunca  cresceu , meu cabelo  crescia   o básico um centímetro por mês e olhe lá  srsrs, pois como dou muita química tinha mês de nem crescer.

Bom ai mostrei pra vocês o resultado do crescimento que o óleo de rícino deu no meu cabelo, eu simplesmente ameiii e indico pra qualquer pessoa se você olhar você vai perceber o brilho  que ele deixa nos cabelo.

Então foi isso meninas, esse foi o meu resultado com óleo de rícino . E vocês já usaram ? Deixe sua opinião ,comente que eu amo saber as experiência de vocês também ...

 (Vídeo no youtube: Como aplico o óleo de rícino )


4 comentários:

  1. Adorei o resultado , cresceu bastante seu cabelo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi, passei para retribuir a visita e amei o seu blog e estou te acompanhando em todas as redes sociais. Huuul!! Depois dê uma passadinha no Blog estamos de carinha nova!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita e claro que vou sim conhecer seu novo cantinho beijinhos ...

      Excluir
  3. Parece ser bom mesmo!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir