6

Resenha Condicionador Neutrox ...

Olá, pessoal tudo bem com vocês? Espero que estejam todos bem.
Bom eu vim resenhar de um condicionador muito conhecido, mas que nunca tinha testado. A história começa assim srsr... Eu fiz uma viagem onde só deu praia e piscina e daí já viu né, eu queria um creme bem hidratante para usar quando sair-se do mar, ai olhando nas prateleiras do supermercado encontrei esse que já é muito conhecido, eu procurava algo baratinho só para usar depois da piscina e da praia sabe?  E como eu tenho bastante produto de cabelo não queria investir em algo caro só para usar na praia ou piscina. Pois bem, trouxe o condicionador pra casa que é: o Neutrox Brilho e Nutrição, gente não dava nada por ele, mas no primeiro uso do condicionador eu xonei, xonei de verdade! Eu usei e assim que sai da praia joguei uma água no cabelo e passei o condicionador para desembaraçar, e gente, na mesma hora o cabelo derreteu, mesmo com toda a areia e o sal da praia, desembaracei o cabelo tranquilamente sem medo de quebra, ficou super ajeitado na praia srsrr. Daí voltando para o hotel onde fiquei lavei o cabelo hidratei e passei o Neutrox e gente meu cabelo ficou muito macio e bem alinhado, e nossa eu estava muito preocupada com meu cabelo porque iria ser praia e piscina todos os dias.
Sair à noite daí pensei, nossa não vai dá pra ficar toda noite fazendo chapinha, fora que vou maltratar muito meu cabelo se fizer isso, mas o condicionador deixava tão macio o cabelo que mesmo não estando diva srsr, deu pra sair com o cabelo sem passar vergonha e sem preocupação. Olha pelo preço eu achei um produto muito bom para adquirir; Vale muito a pena, eu paguei R$ 3,20 em 230 ML, usei 4 dias na viagem e ainda está na metade  
Nossa um produto tão antigo e eu nunca havia testado antes, mas me salvou na viagem, não largo mais o danadinho srsr... E vocês já usaram? O que vocês acham do Neutrox ? Deixa aqui nos comentários, eu vou amar trocar experiências com vocês.

E por hoje é só, espero muito que tenham gostado e se vocês ainda não seguem o blog, vai ai do lado e participa para ficar por dentro de todos os assuntos.
Um enorme beijo no coração de todas vocês e até o próximo post.


6 comentários:

  1. Adoro Neutrox, fazia tempo que não via kkkk
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa semana pra voltar a usar , eu já usei a bastante tempo , mas vou voltar a usar novamente =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda a blogosfera novamente amiga, acredita que não conhecia esse produto, beijos lindona!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Oiin sua linda! Amei o post <3
    Então gatona, passei pra deixar um recadinho! Amanhã sai uma tag no blog, e adoraria que respondesse! A tag é super legal e se respondesse, ficaria muuuito feliz!

    http://wwwgarotamiau.blogspot.com/2015/05/tag-amo-e-odeio.html

    ResponderExcluir