7

Resenha do sabonete para o rosto Effaclar !!!

Olá lindonas tudo bem??
 Eu estou super bem !!!
 Em tão meninas o post de hoje eu vim falar de um sabonete liquido que é o da Effaclar  ele é um gel concentrado desincrustante ideal  para pele oleosa e com tendencia à acne .
Eu testei e aprovei ele é muito bom lava bem o seu rosto e diminui bastante a oleosidade do rosto é um produto que eu indico sem medo pois vale muito apena .
O preço não é tão acessível , não na minha opinião pois eu paguei  28,90 em 60 g ele é bem econômico pois durou 1 mês e meio e eu lavava meu rosto duas vezes ao dia todos os dias então eu achei ele muito econômico mas o preço não !!!



 Ele pede pra que você coloque uma pequena quantidade nas pontas dos dedos e esfregue bem ate forma um espuma bem consistente coloque pouco mesmo pois ele faz uma espuma absurda , depois de fazer a espumas aplique no rosto suavemente trate seu rosto com muito carinho isso ajuda bastante passe alguns segundos massageando e lave com água corrente , você logo vai sentir o frescor na pele e aquela cessação  de limpeza muito gostosa .
 Bom lindonas o post de hoje foi esse espero que tenha gostado qualquer duvida pode deixar nos comentários que eu respondo com maior prazer , beijo pra todas você e saibam que vocês aqui no meu blog são muito importante pra mim.

Meninas  essa é minha  pagina no fece se gostarem curtam : https://www.facebook.com/pages/Pagina-Universo-Feminino/1377415092523394?ref=settings.

Meditação de hoje por Graziella Souza !!


7 comentários:

  1. Adorei a dica! Já tinha ouvido falar sobre a marca, o preço realmente não é tão acessível, mas se dura bastante também acho que vale a pena.

    Beijos, linda!

    http://docemodacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo eficiente este produto,obrigadão pela dica!! :)

    ResponderExcluir
  3. Amei essa dica,não conhecia a marca,mas já gostei.Vou procurar em Goiânia pra comprar.Obrigada pelas suas visitas,eu amoooooo e fico muito feliz por ter uma leitora tão fiel,sempre quis retribuir mas vc nunca deixava o link,obrigada de coração!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  4. Não conheci essa marca, eu quero !!
    Bjus

    seguindo aqui
    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. La Roche é muito boa, com certeza deve ser ótimo o produto!
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  6. Olá linda!!! Adorei seu cantinho, muito legal =) Ainda não testei este sabonete, bom saber!

    Venha conhecer meu espaço e se quiser retribuir agradeço!

    Beijinhosss - http://bysallymazay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica, deve ser muito bom mesmo !!kk
    http://lydia-a-dia.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir