1

Esmalte desse sábado ...

 Oiii lindonas como vocês estão ? Eu vim falar hoje desse esmalte que usei esse sábado , e vim confessar que não conhecia essa marca , mas achei a cor lindíssima  e comprei rsrs ., mas meninas a cor é linda mas a duração eu não gostei saiu no mesmo dia ficou horrível  minha unha tive que pintar de novo srsr..
 A marca é : Ludurama e acor é ouro puro ,ficou lindo mas a duração não valeu a pena . E como vocês estão vendo meninas minha unha quebrou e de uma hora ´pra outra esta muito fraca e sem força pra crescer saudável estou usando umas bases de fortalecimento e se eu ver resultado vou fazer resenha dela pra vocês..

Bom meus amore por hoje foi isso . E vocês o que acharão ? Beijos

1 comentários:

  1. Oi flor, já conhecia a marca de nome, mas ainda não testei. Que pena que não gostou. Beijo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir