2

Tag: E SE EU TE PERGUNTASSE ..



Oiii lindonas tudo joia com vocês ? Hoje vim compartilha com vocês o meu primeiro vídeo de TAG.
A TAG é E se eu te perguntasse eu vi no canal da Farkile e Achei interessante e resolvi fazer espero que gostem meninas e se sinta a vontade  para comentar ok ?
  Vamos as perguntas ? srrsrs
  1º Pergunta : Qual a sua mania ?
  2º Pergunta : Você comprimenta estranhos na rua ?
  3º Pergunta : Quem faz os serviços domésticos na sua casa ?
  4º Pergunta : Você acha que acaba comprando algum produto sem necessidade ?
  5º Pergunta : Quantas pessoas moram na mesma casa que você ?
  6º Pergunta: Você tem medo de envelhecer ?
  7º Pergunta : Você usa maquiagem vencida ?
  8º Pergunta : Qual sua prioridade na vida ?
  9º Pergunta : Você joga lixo na rua ?
 10º Pergunta: Você esta lendo algum livro atualmente ?
 11º Pergunta : Com que frequência você faz as unhas ?
 12º Pergunta : Você usa hidratante pro rosto?
 13º Pergunta : Quais os items de maquiagem que você usa no dia-a-dia ?
 14º Pergunta: Qual a câmera que você usa pra gravar ?
 15º Pergunta : Qual o seu cheiro agora ?
 16º Pergunta: Você acha que os produtos caros são os melhores ?
 17º Pergunta : Em uma fila de banco você  da lugar aos idosos ?
 18º Pergunta : Você é uma pessoas sociável?
 19º Pergunta : Caso fosse fazer uma cirurgia plastica, o que você mudaria?
 20º Pergunta : Você comete alguns dos 7 pecados capitais  ?
 21º Pegunta : Você é feliz ?
 22º Pergunta : Você é uma pessoa vingativa ?
 23º Pergunta : Você acredita que as pessoa mudam ?
 24º Pergunta : Você acha que o yotub é coisa de gente que não tem o que fazer ?
 25º Pergunta : Você gosta de ser visitada com frequência?

 Ufa Terminou rsrrs !!!
Então é isso lindonas espero que tenha gostado e deixe o seu comentaria aqui em baixo quero saber o que acharão. bjs
Pra meditação de hoje leia : ( Provérbios 18: 24b ; Há amigo mas chagado que um irmão .)

2 comentários:

  1. Oi Grazi, obrigada pelo carinho e fico muito feliz em saber que gosta do meu blog e do meu trabalho!
    Muito sucesso pra vc.
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  2. Ola, muito legal seu vídeo, já estou seguindo seu blog, se puder vai conhecer o meu tbém!! Bjuss!
    neirisoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir